Você está em: Home, Noticias

Notícias

26
MAI
Novos leilões de café e feijão serão realizados partir de amanhã

Portal Brasil

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, nesta semana, novas operações de venda de café e de feijão. Na quarta-feira (27), os avisos nº 71 e 72 ofertarão, respectivamente, 122,9 e 2,20 mil toneladas de café em grãos, ensacado.

O produto está depositado nos armazéns da Conab, nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais e poderá ser vistoriado. Não será permitida, entretanto, a retirada de amostra.

Na quinta-feira (28), a Companhia ofertará 5,59 mil toneladas de feijão cores, ensacado. O produto está depositado nos armazéns do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Estes leilões de venda ocorrem na modalidade mista, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização (SEC) da Conab. Os interessados devem estar devidamente cadastrados na bolsa de mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação.

Também é necessário se encontrar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi). Os preços de venda das operações são divulgados em até dois dias úteis antes da data de realização dos leilões.

Veja notícias

19
FEV

Milho: Bolsa brasileira abre a semana com preços em alta

05
FEV

Ministra afirma que café será prioridade na agenda do Governo

15
JAN

Qualidade dos cafés brasileiros melhorou, diz pesquisa

07
JAN

Soja: cuidados na fase de florescimento podem incrementar colheita em 30%