Você está em: Home, Noticias

Notícias

18
MAI
Inmet alerta para formação de geada em Minas Gerais

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmte) alerta para possibilidade formação de geada no sul de Minas Gerais. Segundo o Inmet, as condições meteorológicas são favoráveis também a ocorrência de acumulado de chuva significativo no Recôncavo Baiano. O Aviso Especial nº 140 é válido para esta sexta-feira, 18 de maio.

No Espírito Santo, Rio de Janeiro e litoral sul de São Paulo, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas. No Norte, a chuva continua no Amazonas, Pará, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. A temperatura máxima prevista para a região é de 34ºC.

No Nordeste, há previsão de chuvas isoladas no Piauí, litoral do Ceará, Alagoas, Sergipe, Bahia e litoral de Pernambuco e da Paraíba. Para o Centro-Oeste, a meteorologia prevê chuva em Mato Grosso, noroeste do Mato Grosso do Sul e no norte e leste de Goiás. Há ainda previsão de nevoeiros isolados ao amanhecer em toda a região. Deve chover fraco no leste de Santa Catarina e do Paraná. A temperatura mínima na região Sul pode chegar a 4ºC.

Fonte: Mapa

Veja notícias

11
MAR

Brasil vendeu mais soja essa semana

27
FEV

Produção de soja gera renda e melhoria no solo para renovação de canaviais

20
FEV

Milho e soja tem alta na primeira quinzena de fevereiro

19
FEV

Milho: Bolsa brasileira abre a semana com preços em alta