Você está em: Home, Noticias

Notícias

27
ABR
Mestrado internacional em café oferece bolsa de estudos para estudantes

Globo Rural

Estudantes brasileiros podem concorrer a uma bolsa de estudos integral na cidade italiana de Trieste para participar do Mestrado Internacional em Economia e Ciência do Café (International Masters in Coffee Economics and Science Ernesto Illy). O curso é resultado de uma parceria entre instituições como a Fundação Ernesto Illy, Università del Caffè da illycaffè e universidades parceiras italianas. As inscrições vão até o dia 15 de junho.

O curso, que tem como objetivo central oferecer formação multidisciplinar sobre o mundo do café, é direcionado a profissionais graduados em economia, administração, engenharia, engenharia agronômica ou ciências.

Para realizar a inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para pensa@pensa.org.br, com currículo resumido em até 3 páginas e carta de apresentação (explicitando interesse e motivação para realizar o curso), ambos em inglês. Bom desempenho acadêmico, envolvimento com atividades cafeeiras e fluência na língua inglesa são diferenciais considerados na avaliação da UDC.

Serviço

As inscrições para alunos pagantes vão até 1º de outubro, diretamente com a Fundação Ernesto Illy. Mais informações podem ser adquiridas através dos e-mails master@illy.com ou pensa@pensa.org.br e do telefone (11) 3818-4005.

Veja notícias

20
FEV

Milho e soja tem alta na primeira quinzena de fevereiro

19
FEV

Milho: Bolsa brasileira abre a semana com preços em alta

05
FEV

Ministra afirma que café será prioridade na agenda do Governo

15
JAN

Qualidade dos cafés brasileiros melhorou, diz pesquisa